quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não abandone o barco


NÃO ABANDONE O BARCO

Nos dias atuais o nosso dia a dia tem se tornado muitas vezes cansativo, cheio de compromissos, com trabalho, filhos, casa. Quando percebemos o dia já se foi à noite esta chegando e temos muito ainda por fazer...
Passamos o dia todo e nem paramos para agradecer a Deus, pelo dia em que tivemos.
Temos visto uma mudança radical na estrutura da família, e a mudança não foi para melhor, vemos pais muito tempo fora de casa, filhos ocupando 40% de seu tempo em redes sociais e jogos, o “tempo” torna-se cada vez mais difícil, e reunir a família é cada vez mais raro.
Mas por pior que seja a tempestade que você esta enfrentando em sua vida familiar, em seu emprego, ou até mesmo com seus amigos, não saia do barco, mesmo que as ondas estejam altas demais, a água invadindo, o melhor ainda é estar dentro do barco.
Em Mateus 8 v.23 a 27 contas nos uma historia em que os discípulos enfrentaram uma tempestade no mar, enquanto Jesus dormia e clamaram por socorro, pois estavam perecendo, e Jesus manda o mar se acalmar e assim cessou a tempestade.
Em nossa vida é a mesma coisa em meio à tempestade devemos clamar por Jesus que ele vem em nosso socorro e acalma a tempestade, ou nos permite a sair do barco em segurança.
Não tenho uma formula mágica para solucionar problemas, mas espero que essa meditação possa fortalecer a sua vida em família, estimular a reunião em família e trazer alegria e mais amor para sua vida.
Que sua mente esteja aberta para entender essa meditação, e o seu coração para aceitar e te conduzir ao centro da vontade do Pai.
Fiquem com Deus!!!

             Luciana Nardini


Nenhum comentário:

Postar um comentário