sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não Temas


Isaias 43 v 1,2,3


Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.


Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador;


Que promessa maravilhosa tem neste texto, não precisamos temer, pois Deus é conosco, ele nos chamou ele nós remiu ele nos escolheu desde o ventre de nossa mãe.


E mesmo que nos momentos mais difíceis de nossa vida, quando tudo parece dar errado, quando o corpo adoece, quando as forças se acabam, quando os mais queridos se distanciam... Precisamos ter a certeza da nossa fé, convicção naquilo que acreditamos, e crer que o Senhor nos fez uma promessa e não precisamos temer, pois o problema vem para nos dar oportunidade de crescimento para nos deixar mais fortes e entendermos que não somos nada sem Deus, ele deve ser o centro de nossa vida e que nesse momento você possa dizer:


"Tudo posso naquele que me fortalece"


Nenhum comentário:

Postar um comentário