sábado, 13 de outubro de 2012

Deus me ama


“Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me sento ou quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.
Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por ti.
Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.”
Deus sabe de todas as coisas, ele sabe tudo sobre nós, ele está por toda a parte, não há lugar que você possa se esconder Dele.
Mas meu coração se enche de alegria, quando ouço que mesmo que sendo falho, mesmo sem merecer, mesmo sendo fraco, Ele não deixa de me amar.
O amor de Deus é incondicional, e Ele está sempre de braços abertos pra mim, para você, e Deus nos aceita da forma que estamos.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário