quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esperar é tudo


Hoje quero compartilhar a história relatada na Bíblia de uma mulher temente a Deus e cujo coração estava amargurado, sofrido, aos pedaços, essa mulher enfrentava um problema profundo que acomete muitas mulheres nos dias de hoje.
Ana sofria por ser estéril, na época significava vergonha, desgraça, e seu sentimento era de inferioridade, mesmo sendo muitíssima amada por seu esposo sua alma estava triste.
Mas Ana uma mulher sábia, mesmo com a alma amargurada sabia onde buscar respostas, Ana prostrou-se e chorou copiosamente diante de Deus e em meio ao seu pranto fez uma promessa ao Senhor.
Diante desta cena Deus que é misericordioso e que ama seus filhos concedeu-lhe o filho e Ana o apresentou a Deus e cumpriu o que prometera.
Quero deixar claro que não devemos fazer barganha com Deus, mas se você prometer algo a Deus cumpra sua promessa. Com essa mensagem não quero incentiva-los a fazer votos e promessas, e sim colocar todos os seus problemas nas mãos do Senhor, para que Ele conceda a graça almejada, e que o Senhor possa estar colocando em sua vida amigos que te amem e amem a Deus e que orem em seu favor, que interceda pela sua vida.
E lembre-se: “Esperar é tudo”, o seu tempo não é o tempo de Deus.
Acredite na vitória!

                                                                                                        Luciana Nardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário