segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deus do impossível


O Deus do impossível não desiste de nós, mesmo quando todos dizem: chegou o fim, não tem mais jeito, você perdeu, seu relacionamento já era, seus bens estão todos perdidos, seus amigos te abandonaram, você está só e desprezado, seu coração está aflito e sua alma amargurada... E você acha que chegou o fim?
Não... Há esperança e você pode encontra-la em meio à dor, a tristeza, ao coração partido, ao fracasso, ao abandono. O sofrimento não será permanente em sua vida, pois, nosso Deus é um Deus de compaixão, ele não abandona, ele não falha.
E nesse momento Ele está dizendo a você, Eu estou contigo, não temas, Eu te ajudo Eu te protejo, Eu te mostro o caminho, pego em tua mão e te ajudo a caminhar. Não temas Eu sou contigo.
Que a Paz de Cristo possa reinar em seu coração, em sua casa, e não esqueça Deus nos ama, e o seu amor é tão grande, incondicional.
Fiquem com Deus e boa semana!
                Luciana Nardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário