sábado, 2 de agosto de 2014

Lance a rede

Olá, hoje vou compartilhar com vocês uma palavra que ouvi esta semana ministrada pelo Pastor Cristian Martin, uma palavra simples, mas de fé, coragem, força e determinação.
Esta em Lucas 5 v 1 ao 11, onde relata o dia a dia de Jesus anunciando a palavra de Deus ao povo e chamando seus primeiros discípulos.
... Assim que Jesus terminou seu sermão pediu que Pedro lançasse a rede ao mar, Pedro reluta mais obedece o mestre, com certeza, Pedro se assustou por tamanho milagre pela grande quantidade de peixes, e Jesus o acalma dizendo: agora Pedro será pescador de almas.
A partir do momento em que Deus entrou com a providência, a historia foi mudada, Jesus é aquele que reverte o caos em bênçãos.
Existia um problema na vida deles, estavam decepcionados, hoje podemos estar também, mas o Senhor fez uma promessa que o Espirito Santo estaria conosco até a consumação do século, que Ele não nos deixaria órfãos.
Creia ele esta atuando em todos os setores da sua vida, Jesus entrou na embarcação de Pedro e hoje ele ministra palavra em seu coração, Ele esta no teu barco, o que nos falta muitas vezes é lançar a rede, é obedecer...
Vamos lançar a rede ao comando do Pai, porque quando o Senhor Jesus entra na embarcação a benção vem sobre a nossa vida e os que estão ao seu lado vão ser beneficiados com as bênçãos.
A bondade e a benignidade de Deus nos constrangem, e o maior bem que temos é o Senhor em nossas vidas.  Simão Pedro se quebrantou diante de Jesus, hoje nos prostramos diante Dele e vemos o sobrenatural acontecer, Deus tem uma benção separada para você, é o Senhor quem te guia, Ele ministra ao teu coração trazendo a memoria o que te traz esperança, tenha certeza que tudo o que você realizou no seu coração, Ele te concederá.
Nós somos os que semeiam em boa terra!
             Luciana Nardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário