segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo, Feliz 2015!


Vem chegando 2015...  Estamos chegando ao final de mais um ano, já podemos avistar um novo ano surgindo. Que possamos olhar para frente, olhar para o futuro, olhar para o céu e agradecermos a Deus, por Ele ter nos chamado para sermos pessoas desprendidas, guerreiras, com caráter, confiáveis e que mantemos nossas vidas firmadas na verdade.
Homens e mulheres de bem com a vida, empreendedores que não esperam as coisas caírem do céu, que buscam progredir, crescer, conquistar sempre novas oportunidades.
Seja forte, corajoso a palavra de Deus nos ensina isso, o choro pode durar uma noite mais a alegria ela vem pela manhã, podemos passar por dias difíceis, por momentos de angustias e sofrimento, mas, não podemos perder a fé, a força de viver, a certeza de uma vida plena e feliz, pois, as misericórdias do Senhor ela se renova a cada manhã.
Que este ano de 2015, possamos sonhar mais, nos abraçar mais, sorrir mais,  possamos estar com nossas mãos estendidas para o próximo, para ajudar, para levantar os que estão caídos, para abençoar aqueles que nos rodeiam, que a esperança esteja em nossos corações, pois, o nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a caminhada em si, depende daqueles que caminham conosco.
Que o nosso caminho seja em busca da Paz, do Amor, da Felicidade, da União e do SUCESSO!
Que seja um ano cheio de vitorias.
Feliz Ano Novo!
        Feliz 2015!
    

                                 Luciana Nardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário